sábado, 9 de abril de 2005

"Pensando em pensar qdo o tempo parar de passar"

Praticamente sem noção do que fazer trancado em meu espaço limitado por árvores que foram cortadas há tempos atrás, venho dizer a quem interessar que...
Nunca mais poderei dormir com o pensamento que vem tentando-me nesses últimos tempos. Ah!!! E como é tentador... O desejo é imenso e parece dizer coisas ao pé do ouvido nas horas mais indesejadas. Preciso dormir, por favor... Deixem-me dormir. Estou aflito e pareço um ser melancólico ao dizer que estou sofrendo. Sofrendo por algo que não sei ou não quero saber, mas adoraria compartilhar dele... Ou não!!?!?!!?
Tenho certeza que se de mim dependesse tal acontecimento, o imundo estaria bem melhor que está, independente do ponto de vista. Queria poder cantar como Nélson Gonçalves, mas me resta gritar como Munch através de sua obra maior. Ou não!?!?!!
Na verdade penso que se me ater a atitudes politicamente corretas posso determinar o que acontece na minha passagem pela Terra, mas percebo que não pode ser tão simples assim. Até porque é muito melhor ser incoerente, gerar dúvidas, ou incitar paixões desregradas. A vida serve para entender como podemos chegar ao limite. E o limite é qualquer coisa que vc acredite ser. Mesmo que não seja.
É triste perceber o qto torno-me infantil a ponto de recorrer as drogas e as drogas e as drogas, asim mesmo sem pontuação. Ta escrito nas estrelas mas poucos astrônomos decodificaram a mensagem. Então o que eu posso querer mais.
Se o tempo passa enqto se pensa. O que acontece com o pensamento????